Jan 172011
 

Em out/2010 a Ross School of Business at the University of Michigan recebeu a conferência do Net Impact, 2020 Visão para uma Década Sustentável.

No evento o Collective Next contribuiu para a mediação da discussão “Direção da Responsabilidade Social Corporativa: Integração vs. Segmentação”, onde líderes da Brown-Forman, Campbell’s, KPMG e Starbucks compartilharam sua abordagem para responsabilidade social corporativa, consolidadas em lindos quadros  super-criativos.

Talvez a criatividade e a beleza também possam incentivar o desenvolvimento sustentável na sua organização 🙂 O que você acha?

Veja o artigo original em inglês em: http://2010.netimpact.org/pages/52731

Share

Sobre a autora:

Sueli Chiozzotto é formada em engenharia de produção pela Escola Politécnica da USP, tem MBA pela Universidade da California em Berkeley e é sócia da MGM Partners, onde desenvolve projetos nas áreas de sustentabilidade, responsabilidade e investimentos sociais para empresas, fundações e ONGs.
 January 17, 2011  Posted by on January 17, 2011 Casos Tagged with: , , ,  Add comments

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)